Política de Cancelamentos

Política de reembolso:

  1. Para compras feitas através do site, em até 7 (sete) dias após a compra do plano de serviços, em caso de desistência da contratação, você pode solicitar o cancelamento através do Portal do Aluno, no serviço de Requerimentos da Secretaria Virtual. Neste caso, o reembolso do valor, considerando as despesas bancárias da emissão do boleto, será feito pelo Progressão Online através de um depósito na conta do responsável pela compra em até 10 dias úteis. Nenhum pagamento será reembolsável quando solicitado após 7 (sete) dias da data de compra do plano de serviços.

  2. Para cancelar a renovação automática ou cobrança periódica:

  1. É necessário acessar a guia de pagamentos no perfil do aluno e cancelar cobrança correspondente ao curso em que se deseja cancelar.

  3. O pedido de cancelamento só será efetivado após finalizado o processo descrito acima.

  4. Exceto disposição em contrário nestes Termos de Uso, nenhuma mensalidade, taxa ou despesa será reembolsável.